Depois do enorme sucesso do projetor Panasonic PT-AE4000, a marca japonesa traz ao mercado o seu primeiro modelo a oferecer o 3D estereoscópico. O recém-lançado PT-AE7000 (na Europa, possui o nome de PT-AE5000) herda as melhores qualidades do seu antecessor, aprimora algumas especificações e adiciona novos recursos.
Maior brilho, melhor contraste (impressionantes 300.000:1), três entradas HDMI 1.4a, 2.000 lúmens e a reprodução de belíssimas imagens em 3D, tornam o que já era bom em um excelente produto na sua faixa de preço.
Um dos recursos herdados do PT-AE4000 é o Lens Memory, o qual mantém gravado vários ajustes da lente, permitindo alterar o Aspect Ratio de 16x9 (widescreen) para o 2:35:1 (Cinemascope), formato muito utilizado nas salas de cinema e que, aos poucos, chega às salas domésticas.
Outro recurso herdado é o Hollywood Tuning. O recurso foi desenvolvido juntamente com diretores de fotografia de Hollywood, e tem como objetivo a imagem mais fiel possível à fonte, respeitando a intenção do diretor da obra.
Os usuários mais exigentes ainda contam com o Waveform Monitor For Precise Calibration para a calibragem de imagens a nível profissional.
Ao preço médio de US$ 3000, o PT-AE7000 tem excepcional custo-benefício. Aliado a mais moderna tecnologia em projeção de imagem faz com que a mídia especializada já o indique ao título de “Produto do ano”.
Texto do colaborador Marcelo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário