Alguns tablets são similares ao iPad em especificações e com preços próximos, porém têm interface inferior e não contam com os inúmeros aplicativos disponíveis na App Store.
Assim, até o momento, o iPad acaba sendo a melhor decisão de compra em matéria de tablet.
A partir do dia 15 de novembro, quando o Kindle Fire será lançado no mercado, a Amazon promete "colocar lenha na fogueira".
Com apenas 413 gramas, o tablet oferece 8 GB de memória interna, armazenamento gratuito no serviço "nas nuvens" da Amazon para todo o conteúdo fornecido pela loja, conectividade wi-fi, porta USB 2.0, tela touchscreen de alta durabilidade com 7 polegadas e 16 milhões de cores em alta definição. Promete uma interface simples e intuitiva, com todo o conteúdo na ponta dos dedos.
A Amazon ainda disponibiliza para download mais de 1 milhão de livros pagos, sendo aproximadamente 800.000 por menos de US$ 9,99, 2 milhões de livros gratuitos, várias revistas eletrônicas, 100.000 filmes e séries da TV, 17 milhões de músicas no formato MP3 e diversos jogos e aplicativos, como o amado Angry Birds e Plants vs Zombies.
Ao preço de apenas US$ 199, sendo menos da metade do valor do iPad 2, o Kindle Fire promete acirrar a disputa pelo mercado e ser uma ótima opção para quem busca um tablet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário